quarta-feira, 31 de agosto de 2011

LATITUD 33 CABERNET SAUVIGNON 2010


Minha esposa comprou essa garrafa no supermercado Extra para degustarmos e fez uma bela compra,um ótimo custo benefício(27 reais).Um vinho argentino da região de Mendoza bastante correto e equilibrado que desce fácil.



Na taça apresentou uma coloração rubi com reflexos violáceos.

Aroma de frutas vermelhas,caramelo,e principalmente baunilha.

No paladar apresentou bom corpo,acidez correta,taninos macios,final de boca frutado e saboroso.Um vinho digamos "redondo" que vai bem com ou sem comida,vai levar 4 taças na avaliação por causa do ótimo custo benefício.






2 comentários:

  1. Olá Marcello.
    Navegando pela internet a procura de informações basicas a respeito de vinhos, encontrei seu blog e gostei muito do que li.
    Adoro vinhos, mas sou leigo sobre o assunto.
    Alguns rótulos que vi no blog já consumi, como o Latitud 33, Gran Tarapacá,...
    Tenho um amigo que joga no Bordeaux da França e recebi alguns vinhos no fim do ano passado, mas não consegui muitas informações sobre eles.
    Tenho certeza que me tornarei um leitor acíduo do blog e breve postarei os rótulos dos vinhos da região de Bordeaux para trocarmos infotmações.
    Parabéns pelo blog.
    Leonardo Ribeiro (leoflribeiro@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Olá Leonardo!
    Bem vindo ao blog,o principal é gostar de vinhos como vc gosta,que legal cara seu amigo ter te enviado uns vinhos de lá,aproveite rs,devem ser bons vinhos,pois lá não se paga o absurdo que pagamos por aqui,quando degustar os vinhos me deixa um recado sobre o nome dos vinhos e o que achou sobre eles.

    Abraço e saúde!!!

    ResponderExcluir