quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

SONATA RESERVA SYRAH 2010


Mais um vinho interessante comprado em supermercado,comprei essa garrafa no Walmart por 20 reais e fez muito bonito,minha esposa adorou.



Produzido no Valle de Rapel no Chile,com uvas 100% Syrah,teor alcoólico de 13,5%.Na taça possui um visual rubi intenso com reflexos violáceos.Aromas bem expressivos de ameixa,amora e baunilha.No paladar é encorpado,saboroso,potente,tem ótima acidez,taninos firmes e final de boca prolongado.O álcool incomoda um pouco,mesmo assim é um vinho muito bom e com ótima relação custo-benefício,sempre que eu achar na prateleira comprarei!




4 comentários:

  1. Nossa que requinte Marcelo! Meu esposo e eu tb somos apaixonados por vinhos, mas não entendemos tão bem quanto vc. Parabéns pelo trabalho!
    to seguindo o blog, visita o meu tb e se gostar segue tb!
    obrigada, vou sempre visitar para aprender mais!
    http://claudiamicher7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudia!legal que gostou do blog,o mais importante vc e seu esposo já sabem que é gostar de vinhos rs,já estou te seguindo lá no seu blog.

    Saúde!!!

    ResponderExcluir
  3. Me surpreendi ao compra 04 garrafas correndo o risco de não ser feliz, mas surpresa agrádabilissima. Evidentemente não ser um vinho em excelência, mas convenhamos, põe muito vinho de renome no "chinelo". Difícil não aproveitar o máximo dessa bebida, tão bem elaborada, procurando agradar de fato. O Chile está de parabéns e nós, felizes por essa importação.

    ResponderExcluir
  4. É exatamente isso,põe bastante vinho de renome no chinelo,aonde vc comprou?eu costumava comprar no Walmart em Feira de Santana-BA,em setembro voltei lá a trabalho e limpei as 5 garrafas que restavam na prateleira e levei pro RJ,tomei algumas e reservei uma na adega para acompanhar a evolução.

    Abraço!

    ResponderExcluir