quinta-feira, 22 de março de 2012

HARDYS STAMP OF AUSTRALIA SHIRAZ/CABERNET SAUVIGNON 2009


Bem interessante esse vinho australiano e com uma ótima relação preço x qualidade,paguei somente 22 reais em uma promoção no Supermercado Mundial no Rio de Janeiro.


O vinho é produzido pela vinícola Thomas Hardy & Sons na região Sul da Austrália,com um corte das uvas Cabernet sauvignon e Syrah,possui teor alcoólico de 13,5%.A temperatura de serviço fica entre 16 e 18 graus.

Na taça apresentou um visual vermelho rubi.No nariz frutas vermelhas maduras como morango,cereja e amora,com notas de baunilha e chocolate ao leite bem integradas ao vinho.Na boca é encorpado,suculento,macio,acidez correta,taninos vivos com final de boca prolongado e intenso.Um vinho bem gostoso com um precinho camarada que vale a pena provarem!




2 comentários:

  1. Grande Marcello

    Coincidentemente vi este vinho esta semana em um supermercado de Porto Alegre - será uma novidade no Brasil? Me chamou a atenção, bom saber que vale a pena. Logo vou experimentar também
    Um abraço
    Tiago
    www.universodosvinhos.com

    ResponderExcluir
  2. fala Tiago!
    Lá no Rio ele é facilmente encontrado a um bom tempo,aí no sul não sei dizer,é um vinho muito agradável,quando provar me diz a respeito.

    Abraço!!!!

    ResponderExcluir