quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

ESSE DESCE FÁCIL - FINCA LA LINDA CABERNET SAUVIGNON 2010


Esse foi comprado na loja Vinhedos no shopping Midway Mall em Natal-RN na véspera de natal.
Como passei as festas de final de ano sozinho por causa da pré temporada,decidi que tinha que tomar um bom vinho para espantar a tristeza,mas minha esposa sempre quis provar esse vinho e por telefone vetou que eu tomasse essa garrafa rs! Então guardei para quando ela chegasse,acabei tomando o Terranoble Merlot que postarei qualquer dia desses aqui.

Com o calendário apertado e jogo em cima de jogo,fiquei praticamente em "lei seca" ,e só acabamos abrindo esse vinho no sábado de carnaval,uma delícia,desce fácil demais!!!

O vinho é produzido pela Luigi Bosca na região de Luján de Cuyo,Argentina.É elaborado com uvas 100% Cabernet Sauvignon com 3 meses de envelhecimento em carvalho francês e americano.A graduação alcoólica é de 14,2%.

Em taça apresentou um visual vermelho rubi.

Aroma delicioso e muito expressivo de frutas silvestres frescas,principalmente amora e morango.Depois de aerar algum tempo em taça aparecem notas sutis de menta,baunilha e um toque herbáceo.

No paladar é um vinho guloso que desce muito fácil,um gole chama outro,tem ótimo corpo equilíbrio e acidez,os taninos são finos e o final é longo.Da pena de terminar a garrafa,ficamos economizando os últimos goles!

Abraço!






Nenhum comentário:

Postar um comentário